O quarto do conto - Renata Dias



Olá gente, quanto tempo não? Hoje eu vim aqui para trazer um mega notícia embora seja um pouco tarde e a maioria de vocês já sabe, mas vamos lá. A Renata Dias autora em que fiz parceria aqui com o primeiro volume do quarto do sonho (link da resenha: http://www.lendoecriandocomcarinho.com/2015/11/resenha-46-o-quarto-do-sonho.html),  embora eu não estive ciente das coisas e supostamente não renovei a parceria, mesmo assim gostaria que vocês ledores conhecessem o segundo volume desse livro, O quarto do conto. Vamos aos detalhes da obra.
Curiosidade: Olhe bem a capa do livro, já sabem quem é certo?   

Sinopse:
                              

 Lara é uma profissional brilhante... Determinada e extremamente criativa. Quando era mais jovem curtia a vida sem se dar limites até que o fim de uma relação abalou sua autoestima e fez com que se fechasse emocionalmente, ocultando suas fantasias e impossibilitando-a de se entregar mais uma vez ao amor.
O que ela não esperava é que, mesmo com as barreiras emocionais que se autoimpôs, pudesse ser arrebatada por esse sentimento proibido. Ela precisa aprender a enxergar o seu valor como mulher... Como filha, irmã, amiga e amante, para retomar as rédeas do seu destino, transformado seus anseios confidenciados em contos, em capítulos de um romance genuíno, quente e repleto de fascínio.






Um pouco sobre a autora: 

Escritora apaixonada por literaturas de fantasia e ficção. Tipicamente taurina nascida em Salvador em 20 de maio de 1978, é casada, empresária da área de eventos e vive na incessante busca da felicidade. Fascinada pela madrugada, atualmente se divide entre frisson da badalada vida de DJ, profissão que exerce desde 2007, e a necessidade de introspecção para se entregar ao desenvolvimento de seus romances. Gosta de multidão e de solidão, de barulho e silêncio.







 Lançamento:


 


O Evento do lançamento do 2º livro da Trilogia “Entre Quatro Paredes” – “O Quarto do Conto” foi dia 18 de Março de 2016 pela editora novo século ás 18h na livraria Cultura – Salvador Shopping | Avenida Tancredo Neves, 2915 – Caminho das Árvores – Salvador/BA com a entrada: Gratuita. Agradecendo quem esteve lá nesse dia maravilhoso.







 Estou aqui agradecendo a Renata Dias, a mulher que mudou o meu pensar. Já quero ler esse livro, “M.D.S “. Até a próxima. 


 Redes sociais da autora: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário