Resenha #52: Perdida - Carina Rissi

                                                                      Quantidade de páginas: 397
                                                                       Editora: Verus
                                                                      Autora: Carina Rissi

  


  Oi gente, tudo bem com vocês? Passei um tempo sumida aqui do blog, mas agora eu estou de volta! E hoje eu vim fazer resenha do livro Perdida, da autora Carina Rissi. Não faz nem 30 minutos que eu terminei de ler esse livro, e já vim aqui escrever uma resenha para vocês. Espero que gostem.

  ‘’Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
    Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
    Com a ajuda do prestativo - e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
    Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.’’

      Confesso que eu amei esse livro, e agora ele está entre os meus favoritos. A narrativa da autora é muito boa e faz com que o leitor consiga entrar no mundo da Sofia. A maioria das situações que a personagem passa no século dezenove são engraçadas, como quando ela procura um banheiro, ou quando usa gírias e os outros personagens não estão entendendo o que ela quer falar. Ao decorrer do livro, é notável o laço que vai se formando entre os personagens, não só da Sofia e do Ian, mas também a amizade que a Sofia vai criando com a Madalena, governanta da casa, ou a Elisa, irmã do Ian. O desfecho da história é muito bom, e agora estou bastante ansiosa para comprar os próximos  livros: Encontrada e Destinado. Gostei muito do livro e indico a todos, por isso vou dar cinco estrelinhas:

                                           


Nenhum comentário :

Postar um comentário