Resenha #50: Rio Equilibrium

Nome: Rio Equilibrium 
Autor: Ricardo Tomaz Alves
Páginas:408
Editora: Chiado Editora 





Sinopse:
Há muito que o equilíbrio natural do universo foi afetado. Vida e Ethrom, anjo e demónio extraditados das origens, decidem por isso criar um ser que restaure o que foi destruído e reequilibre a natureza. É assim que é concebido Rio Equilibrium, um híbrido que possui o que de melhor e pior os criadores lhe transmitiram, lutando contra a própria harmonia. Trata-se de uma luta não só pessoal mas altruísta que trará uma nova esperança ao universo e a todos os seres que o habitam. Para ultrapassar os obstáculos, Rio contará com o auxílio de fortes personalidades que demonstrarão o valor e a importância da amizade. Esta é uma batalha que dará uma nova força à expressão “épico”, com batalhas titanescas e os seres mais bizarros, uns conhecidos do público, outros nem tanto. E isto é apenas o início…

Resenha: O livro tem uma leitura um pouco diferente, por estar escrito português de Portugal, entretanto vale a pena às vezes checar o google. 
Junta mitologia, ninjas, samurais, anjos e demônios, além de passar pelo mundo todo. No começo a leitura foi devagar, mas logo ficou muito bom e difícil de parar de ler. 
Houve personagens os quais eu adorei, bem cativantes, e acho que faltou o autor mostrar mais deles, Também acho que as partes emocionantes precisavam de mais detalhes. O livro deixa espaço para uma continuação, espero que ela aconteça e seja boa como o primeiro.
Resenha escrita por: Julia Quinoto. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário