Resenha #47: Os Segredos de Uma Jovem Espiã

Nome: Os Segredos de Uma Jovem Espiã
Autora: Déa Alhadeff
Páginas: 357

     Neste exato momento eu estou me perguntando: Como eu nunca tinha lido essa fanfic antes? Como eu não à achei, nas minhas procuras por entretenimento nas minhas noites de tédio, na internet?
     Ainda bem que eu descobri esse livro e consegui parceria com a linda da Déa, que tem um talento incrível. Os Segredos de Uma Jovem Espiã é aquele livro que você lê em um dia (eu li ele em 10 horas) simplesmente por ser uma fanfic! E se vocês, assim como eu, são apaixonados por fanfics, sabem que isso é normal, você não param de ler enquanto não acaba.
     Ele conta a história de Charlottie Lance, uma espiã de 18 anos, que em uma última missão recebe a ordem de cuidar dos cinco integrantes da banda mais famosa do reino unido, Skyfive, que estão sendo ameaçados por um vilão misterioso e muito perigoso.
     Entrando na vida de Nick, Leon, Luke, Nathan e Zac como Camille Anderson, uma estagiária de moda que cuida da imagem da banda,  ela, que nunca soube o que era ter amigos e uma família verdadeira, começa a conhecer os laços e o valor de uma verdadeira amizade e como é fazer parte de uma família, além de encontrar o verdadeiro amor, aquele que te deixa de pernas bambas e borboletas no estômago.
     Com muita ação, aventura e suspense, com um enredo diferente do que estamos acostumados, Os Segredos de Uma Jovem Espiã,que é baseado na fanfiction Forever a Young Spy, consegue te prender com uma linguagem diferente, a nossa linguagem.
     Eu tenho uma relação de amor e ódio com livros em primeira pessoa, mas não foi assim com esse, a autora, consegue, com maestria, fazer uma história que te prende do início ao fim, não tendo nenhuma enrolação para as partes de ação e te dando cada vez mais curiosidade de saber o final.
      Eu amo fanfics e amo esse estilo, e ler na forma de um livro foi uma experiência única! E eu agradeço muito à Déa por me dar essa oportunidade! E sim! Estou louca pela continuação!


Um comentário :

  1. Li esse livro com toda sinceridade AMEI.DEA me entregou quqndo fi a SAnta InÊs.peguei autografado,amei muito,quero uma continuaçao,ou melhor vai ter outro livro,quero saber oq acontece com Lotte?

    ResponderExcluir