Feitiços de Harry Potter | BOOK TAG


Olá aqui é o Henrique de novo e vem aí mais uma tag. Bom eu sempre tive vontade de fazer qualquer tag ligada a Harry Potter então já vou logo dizendo que vem aí tags maravilhosas, eu não sabia exatamente quais delas fazer primeiro, mas eu acabei optando por essa. Não é uma tag que é exatamente sobre Harry Potter, mas sim, sobre os feitiços. Quem criou essa tag foi o canal: TurtleSympathy e quem traduziu foi canal: Karyna Pirola , agora vamos começar.




1. Expecto Patronum, um livro que remete as boas memórias da sua infância.
Eragon , com certeza por que quando eu peguei esse livro eu tinha uns 10 anos, não me lembro exatamente agora, olhava para ele e me perguntava será que ele é melhor do que o filme? Bom tem dragões (Eternamente apaixonado por eles) e feitiçaria então oras bolas por que não ler.






2. Expelliarmus, um livro que lhe surpreendeu?
A culpa é das estrelas, tudo bem essa resposta não pode ser novidade para ninguém, mas o livro só não me surpreendeu no final tanto por que teve sim mais surpresas, quem imaginaria que o melhor escritor da Hazel a trataria daquele modo? Então eu posso dizer que o livro todo é uma surpresa.






3. Prior Incantatum, o último livro que eu lhe?
A elite, se eu não me engano.














4. Alohomorra, um livro que te fez abrir as portas para um gênero anteriormente desconhecido.
O quarto do sonho, sim o quarto do sonho, tudo bem que existe por aí diversos livros com essa temática, mas esse sim me surpreendeu e não podemos comparar esse livro com cinquenta tons de cinza por que, entre-nos esse é melhor. E tem resenha dele no blog.








5. Uediuósi, um livro engraçado que você tenha lido.
Laranja Mecânica, esse livro em si não aborda o tema comédia mas em algumas situações ele lhe tira algumas risadas sim, e foi o único que eu me lembre que me fez rir mesmo.







6. Sonorus, um livro que você acha que todos deveriam ler.
Belo desastre, com certeza esse livro é um presente dos deuses, se você ler com calma vai entender por que amo tanto ele.








7. Oblivied, um spolier que você gostaria de esquecer que leu.
A escolha, na verdade uma amiga minha me falou algo a respeito do livro que eu nunca iria imaginar e acabou sendo verdade, mas eu espero que tenha uma boa explicação para isso.







8. Impervius, um livro que precisou ler para faculdade ou escola.
Alice no país das maravilhas, sim eu li esse livro na sexta série e foi tipo a melhor coisa que eu já tinha lido naquela época, na biblioteca da escola eu ia todos os intervalos deixava de comer e tudo mais só para ver onde aquela história ia parar, e infelizmente até hoje nunca assistir o filme.






9. Colloportus, um livro que foi doloroso?
Percy Jackson – e o último olimpiano, foi tipo eu não sabia o que mais eu ia fazer, como assim, nós não passaríamos anos esperando para o próximo livro, eu sabia que o Rick ia apostar na mitologia grega em outros livros, mais gente não séria a mesa coisa que Perck Jackson.







10. Avada kedavra, um livro que poderia te matar.
O demonologista, tudo bem esse livro me mataria sim, ele tem uma das maiores fortes história de assombração que qualquer outro livro e não coloquei ele no top 5 pois eu quero fazer uma resenha dele qui no LCC,super recomendo, eu amo terror e essa é minha vida, mas para aquelas pessoas que se arrepia por exemplo com alguns livros do King lendo a noite, não leiam esse pela noite.


Bom é isso espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário