A Fada Madrinha - Kate Willians



"E hoje eu venho aqui para divulgar uma notícia maravilhosa! A fada madrinha, meu segundo livro pela Editora Arwen, já tem data para sair. Como um presente de natal para vocês, ele entrará em pré-venda no dia 14 de dezembro.A autora Kate Willians em breve irá lançar pela Editora Arwen o livro A Fada Madrinha e seus parceiros vão poder ler o livro em primeira mão!"
 
Sinopse: Você já se perguntou, em algum momento da vida, sobre quem realmente está por trás de todos os finais felizes dos contos de fada? E o que acontece com estas pessoas quando a princesa finalmente se casa com seu príncipe encantado? Isso livro nenhum conta! Aliás, duvido que você consiga imaginar uma fada madrinha, que não seja velha demais, roliça demais ou simpática demais. Não que eu seja uma ‘Sininho’ da vida, mas sou muito diferente, do que dizem por aí. Nós, fadas madrinha, não fazemos outra coisa da vida que não ajudar as nossas princesas a encontrarem o seu final feliz. Este é o nosso único propósito. O problema é que quando ninguém está olhando, nós nos perguntamos quando chegará a nossa vez. Será que teremos que ajudar umas às outras, no final das contas? Será que o ‘felizes para sempre’ também existe para nós? Bom, meu nome é Emily. Só Emily. E esta é a minha história. Chame de conto de fada, se quiser, mas não saia por aí me descrevendo como a criatura mais adorável do universo, porque estou bem longe de ser assim. Qual é?! Só porque eu sou uma fada madrinha, quer dizer que tenho que viver de bom humor? Quem foi que te disse essa mentira?
“Uma mistura entre o real e o imaginário, que leva o leitor a se perder em um sentimento de encanto. A fada madrinha, foi escrito com muito carinho e pensando simplesmente, em fazer os adolescentes suspirarem e os adultos a voltarem a se sentir como quando eram mais novos e tudo era menos complicado.” – Kate Willians

Eu, muito curioso, já dei uma lidinha no prólogo e acabei ficando com raiva de mim mesma por não me conter. Pelas poucas linhas já senti que será uma história divertida de acompanhar e tenho certeza que os leitores vão adorar.


Até a próxima, abraços...


Nenhum comentário :

Postar um comentário