Resenha #45: O Clã dos Quatro Guerreiros

Nome: O Clã dos Quatro Guerreiros - Série Enoua, livro 1
Autor: Diego Martins Ribeiro
Páginas: 391
Editora: Talentos da Literatura Brasileira - Novo Século


    Definitivamente, O Clã dos Quatro Guerreiros é um daqueles livros que você lê em menos de uma semana e fica ansioso para o próximo ( apesar de eu ter demorado duas, por causa do Enem ). Ele te prende do início ao fim, não tendo nenhuma enrolação para as partes de ação e te dando cada vez mais curiosidade de saber o final.
     O livro conta a história de Gabriel, Beatriz, Henrique e Débora que, em uma estranha viagem de carro vão parar em Enoua, um mundo totalmente diferente da Terra, onde há criaturas mágicas, raras armas feitas com alquimia, guerreiros tecnologia avançada e rochas flutuantes.
     Procurando uma forma de voltar para casa, eles encontram várias coincidências pelo caminho, coincidências essas que estão mais para destino, como se alguém tivesse levado eles para Enoua por algum motivo. Lá eles também encontram pessoas que se tornam grandes amigos e grandes aventuras, que os transformam exímios guerreiros com armas, armaduras e amuletos mágicos.
     Com uma leitura leve, o autor, consegue mostrar com facilidade a evolução dos personagens e sua personalidade fazendo com que nos identifiquemos facilmente com eles.
     O Clã dos Quatro Guerreiros é um livro cheio de aventuras e mistérios que te faz conhecer um mundo totalmente novo e diferente.
     Quero parabenizar Diego por criarnos esse mundo particular tão bonito, e agradece-lo pela confiança que ele nos depositou se tornando nosso parceiro e por nos deixar entrar no seu pequeno universo particular, e pedi-lo, POR FAVOR, que lanço o próximo livro o mais rápido possível, porque O Clã dos Quatro Guerreiros, com certeza, se tornou o meu livro brasileiro preferido.


Nenhum comentário :

Postar um comentário