Uma História...


Estou em uma fase muito criativa por isso meus textos estão mais frequentes por aqui, hoje eu vim apresentar uma história pra vocês, uma história que me emociona muito. Vem comigo?

Era uma vez... uma garotinha, era dia de mudança, ela saia da cidade onde vivera por 8 anos para o seu paraíso, o destino de todas as suas férias agora seria sua moradia, ela não sabia o que sentir, uma mistura de alegria e tristeza, mas ela mal sabia que sua vida mudaria dali em diante. O tempo com a mãe, com a avó, com a irmã e com ela mesma aumentaram, a rotina louca de cidade grande não dava muito tempo delas juntas e quando se mudaram era então um marco para uma fase cheia de carinho, mesmo longe de pessoas que ela amava muito ela tinha aquelas garotas incríveis para amar e ser amada. Ela sempre foi muito "gente grande" para  sua idade mas nunca ligou ou se achou melhor por isso, em uma cidade com muita gente, era fácil se excluir mas onde ela morava agora todos se conheciam e brigas? eram mínimas, foi ali que ela teve pela primeira vez amigos de verdade, aqueles que ela se sentiu realmente amada na escola, foram os 3 melhores anos de sua infância, ela sempre se punha a frente da turma para ensaiar apresentações, homenagens para professores e tudo parecido, durante o último ano da garotinha naquela escola, ela conseguiu se destacar ainda mais pra si mesma, ela criou um blog, onde ela postava suas histórias bobas de fã e que deu super certo, o ano acabou e junto dele foram os amigos mais legais que ela já tinha tido, era hora de enfrentar o fundamental II, sua fase pré-adolescente, ôh fase difícil, lembra daquelas meninas lá do começo? Pois é, eram brigas e mais brigas, ela queria se sentir alguém, o novo colégio era diferente, ela não se sentia mais amada, tinha amigos legais mas que sabia que não eram pra sempre, se passaram dois anos de muita briga e ela finalmente saiu de lá, se encontrando em um novo ambiente escolar, os últimos dois anos de fundamental II, o 8º ano foi tranquilo, ela fez amigos, parou de brigar com aquelas meninas que ela tanto amava e começou a realmente a crescer, descobrindo a cada dia uma pessoa nova dentro de si mesmo, o ano acabou e logo o último ano dessa fase maluca começou, foi tudo ainda mais doido e
cheio de experiências, a garotinha de 8 anos cresceu e agora tem 14, pode não ser grande coisa mas ela sente que viveu tantas coisas, e é meio estranho mas ela fica feliz de ter passado por cada briga pois sem elas, ela não teria aberto o cantinho onde ela escreve hoje, o cantinho onde ela está agora digitando e contando um pouquinho de sua história maluca pós mudança. Foi certamente a melhor fase até agora, tudo isso é incrível e estar compartilhando os momentos de quem eu sou a 2 anos me faz uma pessoas muito mais feliz. O Lendo e Criando com Carinho faz parte da minha vida 24 horas por dia, ele faz parte de quem eu sou, hoje já são quase 30.000 visitinhas lindas e pra uns é pouco mas pra mim é a parte mais emocionante de ser blogueira, poder comemorar cada 100 visitas, cada 10 curtidas na página cada 1 novo leitor, é assim que essa garotinha de 6 anos atras, hoje se realiza. Obrigada!

2 comentários :