Nova parceria / Aviso!

    Olá meus queridos leitores! Como vão? Aqui é a May. E eu sei que eu ando bem sumida daqui, mas como vocês sabem, eu tenho 17 anos e estou no 3º ano do ensino médio, consequentemente, tenho que focar bastante nos estudos porque o ENEM ta chegando e eu pretendo estar na faculdade ano que vem. Por isso vou continuar meio sumida, mas sempre que tiver uma frestinha vou estar postando aqui pra vocês!
    Mas hoje vim anunciar,uma nova parceria do blog, é com o autor Giordano Mochel Netto autor do livro Condão pela editora Novos Talentos da Literatura Brasileira um selo da editora Novo Século.
Sinopse: Tecnologia robótica, petabytes, Direito Eletrônico. Esses termos fazem parte do cotidiano de Edwardo, um jovem que vive em uma sociedade ultratecnológica em que o controle da informação tornou-se o meio de referência para todos. Programador virtual, ele tem uma vida estabilizada, já que suas preocupações resumem-se ao trabalho, ao relacionamento amoroso com Sílvia, biogeneticista, e à amizade antiga e franca com Jânio, professor de História Moderna e especialista na teoria do Condão.
No entanto, ao presenciar, involuntariamente, o assassinato de dois jovens por drones responsáveis pela segurança pública, sua vida passa a correr risco. Robôs-homicidas? Uma possibilidade que soa impossível para um software instruído a tarefas-padrão e funções extremamente mecânicas.
Pelas regiões do Brasil, Edwardo arrasta Jânio e Sílvia em uma busca incessante para desvendar o crime. Só que, quando o trio descobre que essa investigação envolve vários fatos obscuros que influenciaram o atual nível de desenvolvimento dessa sociedade, uma nova realidade se revela de forma estarrecedora.

Sobre o autor: Giordano Mochel Netto é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e especialista em Contabilidade Pública e em Transporte Público. Atualmente, divide seu tempo entre a Auditoria Estadual de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, ocupando o cargo de superintendente de Tecnologia da Informação, e como advogado pela Universidade Estácio de Sá (Unesa). Estreia com a ficção científica Condão.

    Bom gente, eu gostei muito da temática do livro, eu sou apaixonada por distopias,eu gostaria de agradecer ao Giordano pela confiança, e por nos deixar conhecer o pequeno universo que ele criou! E assim como Os Segredos de Uma jovem Espiã e Stânix (que já tem resenha) nós aqui do blog vamos sortear um exemplar para vocês! Quando? Não sabemos! Mas que vamos sortear vamos! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário