Top 5: Séries Favoritas


Yayyy!! Hoje é dia de falar sobre séries (palmas) resolvi fazer um post sobre minhas 5 séries preferidas pra animar o final dessas férias. Comecei a me apegar e gostar nos últimos dois anos, e não paro, tenho várias na lista, não gosto de assistir 10 ao mesmo tempo por que meio que misturo as história na hora de resenhas e coisas do tipo. Por isso prefiro assistir até 5 séries no máximo e sempre escrever descrições de capítulos pra na hora de juntar tudo não ficar uma coisa bagunçada. Enfim chega de enrolação e partiu post.

1- The Fosters: Em primeiríssimo lugar uma série que eu assisti toda em 1 semana, 3 temporadas de 40 min cada episódio. Palmas!!! kkkkkk Quem me segue no snapchat viu meu vício. A série é incrível. É produzida pela Jennifer Lopez e tem personagens incríveis como Maia Mitchell e David Lambert <3
Sinopse: The Fosters é um convincente drama, de 40 minutos sobre uma família multi-étnica com filhos adotivos e biológicos sendo criados por duas mães. Stef Foster (Teri Polo), uma policial dedicada e sua parceira Lena Adams (Sherri Saum), uma vice-diretor da escola, construíram um lar, uma família amorosa com o filho biológico de Stef de um casamento anterior, Brandon (David Lambert) , e seus gêmeos adotados, Mariana (Cierra Ramirez) e Jesus (Jake T. Austin). Suas vidas são interrompidas de forma inesperada, quando Lena encontra Callie (Maia Mitchell), uma adolescente endurecida com um passado abusivo que passou sua vida dentro e fora dos lares adotivos. Lena e Stef cautelosamente dão a Callie boas-vindas em sua casa pensando que é apenas por algumas semanas, até que um posicionamento mais permanente pode ser encontrado.

2- Dance Academy: Essa é uma série que eu fui mais pelo título, eu sou bailarina de Jazz e sempre amei dança clássica apesar de dançar algo completamente diferente... Assim que comecei a assistir me apaixonei. Os episódios são de mais ou menos 20 minutos cada então é mais leve de assistir, eu mega amei, não só pelo tema principal que é dança mas por todos os conflitos alem.
Sinopse:A protagonista é Tara Webster, que sonha em ser a primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, em Sidney, Austrália. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição, a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nessa jornalada. Os perrengues da profissão também são enfrentados por Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, que se tornam amigos de Tara.

3- Pretty Little Liars: essa até outro dia era a única série que eu conseguia acompanhar viciadamente mas depois da descoberta das duas acima ela caiu no pódio, é uma série incrível, com uma trama misteriosa, dramática amorosa, juntando tudo em um pacote só fica aquela série que você não consegue desapegar. Meu unico problema com PLL é que eu demoro de mais pra ver os episódios simplesmente por que eu não consigo ver mais de um no mesmo dia, diferente das séries acima que eu sou louca pra ver um atras do outro.
Sinopse:Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

4- Dance Moms: Essa é uma série diferente, ela é um estilo reality e eu sou apaixonada, é um seriado produzido pelo canal lifetime que tem muito sobre dança e coisas do tipo, essa é uma das séries que eu passo horas vendo sem me cansar das apresentações incríveis que aquelas lindinhas fazem.
Sinopse: Dance Moms é um reality show americano que mostra a vida de 6 bailarinas, entre seis e treze anos e de suas mães (como o próprio nome do seriado já diz). Elas são treinadas pela assustadora Abby Lee Miller, e logo no primeiro episódio Abby decide fazer uma "pirâmide" com as garotas, onde as que dançaram melhor ficam em cima e as que foram em mal ficam em baixo, e também conta que elas terão que fazer uma coreografia nova a cada semana, sem falar dos solos, duos e trios. Já deu para perceber que vai rolar muito drama não é? Principalmente por causa das mães, você deve conhecer pelo menos uma mãe assim em seu studio, aquela que faz tudo para a filha ficar no topo. 

5- Baby Daddy: Essa é uma série de comédia que eu assisto naqueles dias que eu preciso me distrair, tirar tudo da cabeça e dar risada. É uma série perfeita pra isso <3
Sinopse:A vida do jovem Ben (Jean-Luc Bilodeau) quando sua ex-namorada abandona sua filha, que ele nem sabia que existia, em sua porta.
Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão Danny (Derek Theler), sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) e seus dois melhores amigos Tucker (Tahj Mowry) e Riley (Chelsea Kane).







Milly <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário