Nova Parceria

    Olha quem tá aqui pra anunciar nova parceria? Sim, aqui é a May! E sim, fechei mais uma parceria para o blog! Hoje eu vim fala da mais nova parceria do blog, é com o Diego Martins Ribeiro autor do livro O Clã dos Quatro Guerreiros - Série Enoua. e gente, sabe aquele autor que se preocupa se o livro chegou e tal. O Diego foi muito simpático, eu tinha pedido parceria já tinha um tempo, achei que ele tinha até esquecido e tal, e ele veio super interessado em fechar a parceria. Vou falar um pouquinho dele primeiro:


Autor: Diego Martins Ribeiro, nascido em 1988, cresceu em uma cidade do interior de São Paulo, Itápolis, mais precisamente em um de seus pequenos distritos, Tapinas.
    O desejo de seguir a profissão de contar histórias surgiu na infância.
    Formou-se em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC), e já trabalhou como professor de inglês, técnico em suporte e monitor de informática. No entanto nunca parou de escrever.
    O Clã dos Quatro Guerreiros é o primeiro livro do autor, que almeja dar continuidade à série "Enoua".




Quero muito agradece-lo pela oportunidade e confiança que elas esta dando ao blog e  eu espero que essa parceria seja duradoura e gostosa para ambos os lados. Agora sobre o livro: 

Sinopse: Quatro jovens com aparentemente muito pouco em comum seguem em um antigo carro vermelho-sangue por uma estrada deserta. Nada indica que qualquer tipo de perigo possa estar em seu caminho naquela pacata noite. No entanto, após se depararem com uma esfera de luz e sofrerem um estranho acidente, Gabriel, Henrique, Débora e Beatriz acordam em um lugar desconhecido, onde tudo parece possível. Em meio a personagens e paisagens surreais, como o monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria, eles encontram pistas de como podem voltar para casa, e se assombram com as coincidências que envolvem sua chegada a Enoua, como se essa já fosse esperada por alguém misterioso. Em uma incrível jornada que os fará conhecer mais sobre si próprios e aqueles que sempre estiveram a sua volta, eles irão descobrir que Enoua não é simplesmente um mundo distante, e que é preciso muito mais do que armas raras, amuletos cheios de segredos e armaduras indestrutíveis para se tornar um verdadeiro Guerreiro.
    Então gente, como vocês podem ver parece ser um livro bem legal, assim que eu ler, faço a resenha pra vocês. Eu tô deixando, o site da série e o Facebook do livro e aqui em baixo vou deixar book trailer. Beijos e tchau, tchau.

Nenhum comentário :

Postar um comentário