Resenha #37: Stânix - O Poder dos Elementos

Livro: Stânix - O Poder dos Elementos
Páginas : 144
Autor : Eder Transkini

Sinopse : Stânix é uma terra medieval que foi habitada por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o império foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, esta importante raça foi obrigada a deixar o reino, incitada pela profecia da segunda guerra. Aaron, um dos nascidos sob o sangue do primeiro grande conflito, foi deixado para trás, mas nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino. A profecia está dita e Stânix está em suas mãos

Resenha : Quando comecei a ler esse livro, eu estava com uma expectativa muito baixa, pois o último livro de um autor brasileiro que eu li me decepcionou bastante. Mas Stânix me surpreendeu, e muito.
    Ele conta a história de Aaron que é descriminado pelo pessoal da vila em que mora, por causa de sua aparência. Ele recebe a missão de acompanhar Farep ( que é tipo um guia ) e Sora, sua única amiga, para que ela tente se casar com o príncipe Joe, para formar uma aliança, que irá proteger sua vila da dizimação do rei Pant, que quer toda a liderança da terra de Stânix para si.
    Nessa viagem Aaron começa a descobrir que tem poderes e que é um dos elfos de uma antiga profecia que irá salvar a terra de Stânix da próxima guerra.
    Depois de um grande perigo na cidade de Dael, eles encontram o príncipe Joe, que foge do castelo, pois não aceita os princípios de seu pai.
    Da cidade de Guil, eles partem para Caleb, onde encontram uma aliança que pretende salvar Stânix, Aaron encontra uma nova aliada, uma elfa chamada Alice que irá ajudar Aaron a controlar seus poderes.
    Stânix é um livro fininho que você acaba em três dias e fica querendo mais. A melhor parte é quando Aaron aceita que é diferente e isso é bom.  Quero agradecer imensamente ao Eder que foi super paciente com essa blogueira de primeira viagem e pedir que por favor de um jeito desse segundo livro sair logo, porque isso é tipo uma tortura.  Hahahaha
   
Mas agora falando sério, espero que nossa parceria perdure, para que eu possa fazer uma resenha pra vocês. 
    Ele merece 5 estrelas com certeza.....
                      
     Não briguem comigo, essa é a minha primeira resenha postada. Em breve teremos novidades pra vocês. Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário