Resenha #32: Um Amor de Cinema

Nome: Um Amor de Cinema
Páginas: 294
Editora: Verus
Autora: Victoria Van  Tiem







Sinopse: Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?
Resenha: 
Olá galera!!! Bom, faz algum tempo que eu começo resenhas e não termino então essa estou decida a terminar e posta-la ainda hoje. Comecei o livro na quarta feira (22) e terminei ele hoje durante as aulas. Achei que demorei bastante pra ler ele mas tudo bem, vamos direto ao assunto. O livro no início tem uma proposta bem parecida com outros romances, é bem clichê mas é aquele clichê que te deixa, apaixonada, hehehe. Eu pelo menos  estou mortinha por não ter uma continuação, simplesmente por que eu quero o futuro da Kenzi e dos outros personagens, até da Tonya eu quero saber.
Me matem mais até a descoberta bofo eu queria a Kenzi ficasse com o Bradley, depois eu comecei a acha-lo um ****. A ideia da lista, os acontecimentos de Kenzi e Shane são tão, filme de comédia romântica que todos os filmes que eles citaram no livro eu fui atrás e vi vários. Como eu disse no início da resenha eu super adorei a proposto do livro, ele começa como qualquer romance e vai tomando o seu estilo próprio, sim tem muita coisa clichê mas as citações dos filmes no meio disso tudo deixou tudo com um ar único.
O livro tem defeitos como qualquer outro, e esse é a capa, eu adorei como ela foi se formando mas ter foto na capa deixa muito a desejar, não que eu seja chata mas eu não curto muito foto de pessoas na capa, fiquei a analisando por um bom tempo na livraria até decidir trazer por causa disso mesmo. Só tem um detalhe que eu amo na capa que é, nos olhos da moça que está na capa tem dois corações em relevo quase transparente, e eu achei assim que pra mim essa é a parte mais fofa e que da a entender o que vai acontecer durante o livro.
A dúvida que persistia na cabeça da personagem era algo que realmente é de se pensar. E se você estivesse noiva de alguém que a sua família amasse mas que você não sentisse que podia ser o seu pra sempre? Bom eu não sei o que eu faria mas com certeza não parece ser legal casar-se com alguém que não te faz inteiramente feliz.
Foi um livro que me deixou extremamente feliz ao terminar apesar de querer uma continuação, eu quero saber da Ren!!!! Eu amo a Ren desda cena do ateliê de casamento <3
Vou encerrar minha resenha por aqui mas fiquem ligados que em breve sai resenha dos filmes que assisti ao ser influenciada por Um Amor de Cinema.
Eu demorei pra decidir quantas estrelinhas daria, então resolvi que alguns fatos descontaram uma estrelinha completa, resultando em 4 estrelinhas rosas e brilhantes para Um Amor de Cinema hehehe
Milly

Um comentário :

  1. Oi, Milly!
    Não conhecia o livro, mas gostaria de ler. Achei a proposta dele bem divertida,e as referências ao filmes que amo não tem preço. Sou apaixonada por Uma linda Mulher e principalmente por Darty Dancing são aqueles filmes que nunca me canso de assistir. Além do mais eu tenho uma quedinha por clichês! Se repetem a mesma formula sempre é porque deve ser bom, não é mesmo? Se não, não faziam! hahahaha
    Super anotada a dica!
    Abs,
    Duda - Vem conhecer o My Little Wonderland

    ResponderExcluir