Resenha #31 - Meus 15 anos (por: Vivian)


Nome: Meus 15 Anos
Paginás: 232
Autora: Luiza Trigo
Editora: Rocco jovens leitores


Então amores, como vocês estão? Aqui é a Vivi, e eu  venho trazer  para vocês hoje a resenha do livro Meus 15 anos, da super fofa Luiza trigo, vamos começar pelos dados do livro:





Sinopse: Uma festa de cinema! Este era o sonho de Bia, prestes a se tornar realidade em Meus 15 anos. Ela só não esperava que sua grande noite daria um filme – com direito a drama, romance, comédia e ação de tirar o fôlego. Bia é a protagonista do segundo romance da escritora carioca Luiza Trigo, que vem conquistando seu espaço entre o público adolescente e pré-adolescente desde sua estreia com Carnaval. Da entrega dos convites ao surpreendente desfecho, a autora conta uma história movida a sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e, principalmente, amadurecimento, amizade e amor.




Resenha:
Em primeiro lugar, eu queria falar que eu não tenho nem palavras para descrever Meus 15 anos, pois é um livro magico que realmente consegue levar você para a vida da Bia, você sente na pele tudo que ela passa: Amores, amizades, intrigas e complicações. Sabe o que é melhor ainda? A Bia não é a unica que narra, você também consegue saber o que os outros personagens sentem e pensam a respeito de tudo que acontece, todos os personagens que estão na capa (A rival Jéssica, O amigo Bruno, A nerd Bia, A melhor amiga Amanda e o sonho Thiago.) são narradores. Falando agora da narração do livro, a melhor parte e que a Luly narra a vida da Bia além da festa, que é o foco principal. A narração começa desde a entrega dos convites e a reação das pessoas quando o vêem, depois vem a festa, e por ultimo vem o desfecho da historia em que a Bia resolve todos os seus conflitos, ou quase hahaha. Enfim... Meus 15 anos é um livro pequeno (li em um dia) mas ele te envolve muito, confesso que fiquei com vontade de ler mais, pois como eu disse a historia e bem envolvente.


Para terminar a nossa resenha, eu tenho que dar uma nota de 0 á 5 com as estrelinhas, e a minha nota é:









Meus 15 anos é perfeito, recomendo a todos.

É isso galera, espero que tenham gostado da resenha.

Kissus,

Vivian

Nenhum comentário :

Postar um comentário