Entrevista #3: Banda Microfonia


Olá pessoa!!! Eu vim trazer pra vocês uma entrevista que está de matar. Pelo título vocês já puderam perceber que entrevistando a Banda Microfonia. Mas gente, para o mundo que a gente quer descer, os 4 são extremamente atenciosos e apesar de não termos conseguido uma entrevista pessoalmente eles fizeram a gentileza de receber as perguntas por e-mail e nos responder. Ficamos extremamente gratos pela atenção e agora fiquem com a entrevista incrível que eles nos proporcionaram!!!! 

1- Quem teve a ideia da banda?
O Davi e o Arthur se conheciam do colégio, jogavam bola juntos antigamente, e após um reencontro no condomínio onde haviam se mudado, conversaram sobre música e decidiram gravar uma qualquer, junto com um integrante antigo da banda, após a finalização da gravação gostaram muito e decidiram postar, depois de muito tempo procurando um nome para gravação decidiram dar um nome ao ‘’grupo’’ que se chamou microfonia


2- Por que esse nome?
O nome surgiu após uma conversa no telefone entre o Arthur e o Davi, onde na mesma hora o Davi ajeitava uma gravação que estava dando ‘’microfonia’’ (interferência entre duas ondas de som que causa um ruído) após alguns minutos prestaram atenção a esse nome e decidiram fazer um trocadilho, colocar o nome da banda de Microfonia, para mostrar que Microfonia pode ser também um bom som.



3- Conta pra gente, como foi a sensação de tocar no Coca-Cola Festival
Foi uma experiência incrível, com mais de 4mil pessoas cantando junto com a gente em uma só voz, recebemos um apoio e carinho das nossas fãs,incriível! Com cartazes e presentes que nos deixaram muito felizes! Foi também uma oportunidade pra quem não conhecia a banda. Conhecer e ver ao vivo o nosso show, o retorno esta sendo muito positivo só temos a agradecer por isso.



4 -Vocês são muito humildes, e conquistam por onde passam, qual é o segredo disso tudo?
Acho que não temos segredo, apenas procuramos agradecer a Deus e a nossas fãs por isso tudo, sabemos que só estamos crescendo por conta dos dois, tentamos sempre nos dedicar ao máximo ao público e criar um clima de amizade e diversão porque assim as coisas fluem mais naturalmente e sempre criamos histórias divertidas pra contar no final J


5- As namoradas tem ciúmes?Sim, mas algumas conseguem lidar melhor do que outras, porque o cíume é uma coisa natural, não só por conta da banda mas no geral, todas tem, mas o que diferencia é a forma com que cada uma consegue encarar a situação.



6- Quem vocês acham que é o melhor compositor da banda?
Para letras só temos um compositor que é o Davi, todas as letras da banda foram de autoria dele, mas o Arthur também cria ‘’Rifs’’ (solo ou instrumental) geralmente é criado no violão ou guitarra e se encaixa com as letras do Davi e assim damos inicio a uma música nova e cada um procura tirar o melhor de si em sua função.


7- Vocês ja tiveram que lidar com haters?
Lógico, quanto mais a banda cresce mais haters aparecem, mas é normal, sabemos que do mesmo jeito que tem gente que apoia nosso trabalho também haverá gente que não irá gostar, nossos fãs tem nos dado muito apoio e carinho e fazem com que esses ‘’haters’’ sejam apenas um capitulo pequeno em ‘’Nossa História’’ :)

Obrigada meninos!!! Obrigada a equipe!!! Obrigada à vocês, nossos leitores!!! <3 
Beijos 

Mil

5 comentários :

  1. Foi. Otimo saber mas sobre a banda., parabéns meninos que venha ainda mais susesso pra voçês

    ResponderExcluir
  2. Foi. Otimo saber mas sobre a banda., parabéns meninos que venha ainda mais susesso pra voçês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Emylly. Desejamos o mesmo a eles!!!

      Excluir
  3. Prazer em dar essa entrevista ! sucesso pra vcs do blog =)

    Arthur Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer foi nosso Arthur, que venha mais sucesso para a banda! /o/

      Vivian

      Excluir