Tag: Personalidade Literária


   Olá, meus queridos, aqui é a May. Como vocês estão? Hoje vim com uma tag que vi no blog Eu + Livros. A tag foi criada pelo blog Pausa para um Café. Ela se chama Personalidade Literária.
Agora chega de enrolação e bora pra tag...


1. Um personagem que tenha o mesmo gosto musical que você.
Eu amo o gosto musical do Charlie de As Vantagens de Ser Invisível, amo rock nesse estilo, como The Beatles <3, The Smiths, Nirvana, etc. 


2. Um personagem que tem o mesmo gosto "gastronômico" que o seu.
Ok! Essa é bem difícil...não reparo muito no gosto gastronômico dos personagens...mas, eu acho que o Edmundo de As Crônicas de Nárnia, não eu nunca provei manjar turco, mas só de olhar as fotos , morro de vontade de experimentar.

3. Um personagem que goste de se vestir com o mesmo estilo "de roupa" que você.
Acho que a Hazel Grace de A Culpa é das Estrelas, ela, assim como eu, ta sempre de all star, jeans e camisetas básicas.

4. Um personagem com os mesmos hobbies que você (cozinhar, sair, ler, coisas do tipo).
Essa eu nem pensei muito, definitivamente é a Margo de Cidades de Papel, ela ama viajar, e no que prestei atenção, tem um quarto lotados de livros. Eu amo muito viajar e ler.

5. Um personagem com o mesmo perfil psicológico que você (sério, meticuloso, alegre, brincalhão e etc...).
Hum... eu acho que a Esther de A Estrela que Nunca Vai se Apagar, sim eu sei, ela não é uma personagem, mas me identifiquei muito com ela. Mesmo com todos os problemas que ela tinha, ela sempre se divertia e divertia as pessoas ao seu redor. E sempre tentava ver o lado bom de tudo.

6. Um personagem com o mesmo perfil romântico que você.
Eu acho que a Eleanor de Eleanor e Park, ela não acreditava que alguém como o Park poderia se apaixonar por ela, acho que eu também sou assim.

7. Um personagem que se pareça fisicamente com você.
Novamente, a Eleanor de Eleanor e Park, não, infelizmente eu não sou ruiva, mas me identifiquei de cara com a Eleanor, as sardas, o cabelo cacheado, o corpo, tudo na verdade...menos o cabelo. Por quê eu não nasci ruiva?

Bônus: Um personagem com uma característica que você gostaria de ter.
Com certeza o dom da Mia, de Se Eu Ficar, para a música! É sério já tentei aprender a tocar violão, mas não é pra mim.

Bom, é isso, eu adorei fazer essa tag e não vou indicar ninguém, se você quiser fazer, pode mostrar pra gente la na nossa página do Facebook, ou aqui mesmo, é só deixar o link aqui em baixo nos comentários. Até a próxima, xoxo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário