Minhas séries em hiatus





Olá! Tudo bem com vocês? Pra quem não sabe eu sou a nova colaboradora do LCC, e me chamo Mayara. Bom, uma das minhas coisas favoritas no mundo, é assistir séries, mas tem um único probleminha...a maioria das minhas séries favoritas estão em hiatus: "O hiαtus é um período (ou vários períodos) em que nossαs queridαs séries pαrαm de ser exibidαs, com o intuito de ceder espαço nα grαde dα emissorα, ou por motivos de grαvαções (os novos episódios podem não ter sido finαlizαdos)."(Fonte: Detona Séries). E eu vim aqui no LCC falar quais são elas, e quem sabe despertar curiosidades em vocês...





The Big Bang Theory

Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
A série acabou de estreiar (22/09) em sua 8ª temporada. Mas Mayara, ela não ta em hiatus! Eu sei, mas ela estreou essa semana então ta valendo. A série é super divertida, e não, você não vira um nerd se começar a assisti-lá. Eu amo e morro de rir com o Sheldon, e até minha irmã gosta. Eu super recomendo.



Faking It

Sinopse: Faking It é a nova comédia romântica da MTV sobre duas melhores amigas que se amam – mas de forma ligeiramente diferente. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornarem populares, as meninas são erroneamente consideradas homossexuais e por isso se tornam celebridades na escola. Seduzidas pela fama recém-descoberta, Karma e Amy decidem manter a trama romântica.
Eu me apaixonei completamente por essa série, ela estreou sua 2ª temporada terça-feira (22/09). Ela envolve um universo diferente da maioria, das pessoas homossexuais. As protagonistas são lindas juntas e o amigo gay delas é o que toda garota gostaria de ter.A série é fofa, super engraçada e tem o gatinho do Gregg Sulkin, sim o namorado da Alex em oOs Feiticeiros de Waverly Place.





The 100

Sinopse: Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram.

Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 delinquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.
Eu simplesmente amo The 100, principalmente por se passar em um mundo pós-apocalíptico. Tem muita aventura, romance, guerra e (um pequeno spoiler) pessoas que sobreviveram na terra, alem de atores muito gatinhos. Mas não conto mais nada, se quiserem saber é só assistir. A 2ª temporada estreia dia 22/10 lá nos EUA. E é baseada no livro de mesmo nome.






Penny Dreadful

Sinopse: Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. A série é estrelada pelos atores Josh Hartnett e Eva Green, e conta com Sam Mendes como produtor executivo da atração. Penny Dreadful é a aposta do canal Showtime no gênero do terror e do suspense, e tem uma abordagem psicossexual da trama de monstros, criaturas e demônios.
Sim Milly, é a série que eu comentei naquele texto. E sim, caros leitores, é uma série perfeita. Com personagens como Dorian Gray, Doctor Victor Frankenstein,a série te envolve de uma maneira fantástica. Mas vão com calma, a série contem cenas de sexo e nudez, mas quem escolhe quem quer assisti-lá é o seu conceito de certo ou errado. A segunda temporada estreia só em 2015. :(







American Horror Story
Essa não tem sinopse, porque cada temporada tem um tema diferente, mas a trama nunca deixa de ser boa. O mais assustador, pra mim, são as aberturas e os teasers, a série em si, envolve muitas outras coisas do que o terror. A 4[ªtemporada chamará Freak Show ( Show de Horrores) e estreia 08/10.






The Walking Dead

Sinopse: The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.
Sim, sou apaixonada por histórias pós-apocalípticas. E TWD é a que mais gosto. A trama nos agarra do começo ao fim de cada episódio e deixa você querendo mais e mais, tanto é que leio o HQ em que a série foi baseada e já tenho os três livros da série. Estou contando os dias para a volta dela, porque é a minha preferida. A 5ª temporada estreia dia 12/10 la nos EUA e 14/10 aqui no Brasil pela FOX.


Espero que tenham gostado do meu 1º post aqui no LCC e que venham muito mais. Beijos e fiquem com o Batman.

8 comentários :

  1. Assisto The Big Bang Theory e ADORO! Pena que foi pra hiatus né?

    ResponderExcluir
  2. Nossa garota! você tem muito bom gosto viu? amo todas as séries
    -Mila

    ResponderExcluir
  3. Comecei a assistir American Horror Story hoje e estou apaixonada. Certeza que termino antes mesmo do hiatus acabar.

    ResponderExcluir
  4. Awn!!! Amo o blog de vocês. Sério vocês arrasam em todos.

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita curiosidade em assistir The 100

    ResponderExcluir