Academia? Adolescência? E aí?


Ai Meu Deus, hahahaha. Borá começar isso antes que eu mesmo enlouqueça. É o seguinte, nesse mês de Agosto que já está acabando eu comecei a tal da academia, pois é, pois é, pois é, aí a senhorita ou o senhorzinho sentado nessa cadeira, lendo esse post me pergunta: Mas Milly por que diabos isso com 13 anos? Adivinha? Só um palpite, eu deixo, vai, tenta, tenta adivinhar.
Claro que você já deve ter imaginado mas eu vou falar. Como todos já sabem eu tenho 13 anos, porem tenho 1,73 de altura, é maluquice né? Então, eu deveria ter um peso normalzinho, assim, sabe? E na verdade eu to um pouquinho acima, aí o que que aconteceu? A família toda enchendo a cabeça do ser, é tipo dês de os pais até os tios-avós, então tipo, era uma coisa insuportável de aguentar aí o que, que eu fiz? Comecei a caminhar com a mãe a noite, uma, duas, três, quatro vezes, nenhum resultado, desisti, larguei mão e fingi que aquele povo chato me incomodando, não estava falando comigo. Um ano depois eu levei um susto, eu estava simplesmente 20 kg acima do meu máximo, sabe o que é isso? 20 kg acima. Aí eu tomei vergonha cara e lá fui eu pedir pra mãe pra gente voltar a caminhar, mais alguns dias e eu odiava caminhar, achava o cúmulo dos cúmulos, só então a funcionária da mãe disse que fazia academia pertinho de casa, lá fomos nós procurar a tal academia. É, eu tenho confessar, continuo odiando, não suporto o professor que fica lá e também tenho pavor daqueles exercícios de braço, papaizinho do céu, eu achava que era bem mais leve e na verdade eu quase morro toda vez que vou lá, mas não posso negar, da resultado, eu estava perdendo simplesmente 1 kg por dia, perdi 4,5 kg e o bendito Agosto acabou com a felicidade, aniversário, formatura, casamento, festa.... Tudo isso em duas semanas, me segurei ao máximo, comi pouco mas voltei a beber o maldito refrigerante e comer o bendito chocolate, engordei 1,5 kg em duas semanas.
Pensando em tudo eu acho que nem foi muito  mas querendo ou não da uma diferença, nessas duas semanas eu permaneci apenas na caminhada, não voltei pra academia ainda mas provavelmente eu volte nessa semana, minha meta é pouco mais que 60 kg mas não passo de 65 kg nunca mais.
A vergonha domina mas eu sei que é por uma boa causa, eu pesava 99.800 kg, é um absurdo, eu sei, mas aos poucos eu sei que vou melhorar.
Agora a segunda pergunta, adolescência, meninas, meninos, seja quem tiver lendo esse post, o idade pra te julgar por tudo viu, claro que minhas amigas falavam pelo meu bem assim como minha família mas incomoda e muito, principalmente quando a pessoa chega em você e faz aqueles comentários inúteis, com o propósito apenas de te deixar pra baixo, aff, aquilo me irrita e muito. Pra que perguntar? A pessoa tem espelho em casa, ela sabe que precisa se cuidar, pra que falar? Me diga, você, você mesmo que já chegou e fez uma dessas brincadeirinhas de mal gosto, por que? Pra que?
Bom, de verdade, é algo sem fundamento algum e eu não me incomodo com isso afinal eu sou mais gordinha desde pequena mas tem muita gente que não gosta e se você faz ou fazia isso, pense muito bem, muito bem mesmo, e vá pedir desculpa, é horrível ser rotulado de algo só por conta do peso...
Bom amores, é isso, essa sou eu e minha mais nova meta :3 perder mais de 30 kg, talvez seja um meta de 1 ano ou mais, porém eu sei que posso vencer, sei que vou alçar. Se você é como eu, e quer conquistar essa difícil meta e quer que eu continue fazendo esse tipo de post é só pedir, que eu com todo prazer volto aqui e conto mais um pouquinho sobre isso.

Quer conversar? Me chama por inbox da página, ou no Twitter, se não tiver meu e-mail está a disposição a todos. Um beijo
Segue aqui os meus contatos
Página 
Twitter
E-mail: Meusonhorebelde@hotmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário