Projeto Férias- Parte V- Babi Dewet

Olá meus amores. Como estão? Já sabem de quem eu vou falar hoje? Sim, Babi Dewet.
Babi tem uma história muito legal, eu já li a biografia completa dela umas 3 milhões de vezes e é apaixonante. Vou dar só uma prévia aqui por que o resto terão que olhar lá no site dela mesmo :)
Babi praticamente já nasceu sabendo ler. Sua mãe era dona de escolas e com isso claro que seu presente mais frequente eram livros, seu primeiro livro lido foi Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda aos 3 anos de idade, é parece maluquice né? Mas não, é a mais pura verdade. Seu pai é músico e sempre incentivou a filha a falar inglês, ouvir músicas de cantores consagrados. Babi já gravou uma novela, a qual se chamava Despedida de Solteiro.
Vou pular um grande pedaço da história para que vocês fiquem curiosos e passem no site dela então vamos para a parte que ela se torna uma escritora.
Babi resolve começar a escrever e postar suas fanfics em sites próprios pra isso, pra quem não sabe fanfic são histórias inventadas por fãs alucinados sobre uma vida fantasiosa que seu ídolo pudesse viver. Eu escrevo fanfic a 3 anos e confesso, amo de paixão :D.
Após algumas fanfics, que deram super certo babi começa a escrever Sábado À Noite, mal sabendo ela que uma simples fic viraria o sucesso que é hoje. Com o pedido de muitas de suas leitoras Babi investiu dinheiro e publicou independentemente uma edição de, se eu não me engano, 200 livros e saiu vendendo, não pense que foi fácil mais depois de muito insistir em sua obra, ela foi finalmente publicada por uma editora. Generale lhe abriu as portas para a escrita.
Babi se formou em cinema e hoje é dona e professora de um curso com projeto de reeducação. Ajudando jovens com problema de aprendizagem a aprender. Aos seus 27 anos ela já fez tanta coisa que olha, acho que até daria um filme. :D
Hoje Babi esta prestes a lançar o terceiro e último livro da trilogia Sábado à noite, já da um aperto no peito só de pensar, para quem já  leu os dois primeiros sabe da nossa angustia pelo final da história de Amanda e Daniel. E para quem ainda não leu corre na livraria mais próxima pra comprar os dois e ler antes da bienal, onde acontecerá o lançamento do 3º livro.


Oh meu deus, como eu quero me desculpar por não ter postado, na semana anterior eu passei muito mal. Fui parar no hospital várias vezes e depois vim pra Curitiba passar minhas férias, e com isso tudo de hospital, viajem, viajem hospital eu acabei não tendo tempo nenhum pra postar. Sei que é inaceitável mas espero que continuem comigo. Novamente me desculpem e não esqueçam eu amo vocês

Nenhum comentário :

Postar um comentário