Projeto Férias- Parte III- Bruna Vieira

E quem é essa moça tão bonita? Se você disse Bruna Vieira, acertou. 
Uma menina de 19 anos que morra em São Paulo a pouquíssimos anos. 
Quando Bruna ainda cursava o ensino médio ela resolveu criar um blog, sim, algo parecido com o LCC, e que hoje é um dos maiores blogs da internet, Bruna criou o Depois dos Quinze, um blog criado para a distração, na época ela sofria com as mudanças do corpo e uma paixão platônica. Hoje agradecemos essa época difícil dessa grande escritora, talvez se tudo isso não tivesse acontecido hoje la no seria uma escritora tão talentosa. 
Quando ela completou seus 17 anos resolveu abandonar a família, os amigos e o namorado para morar em São Paulo, foi uma fase ainda mais difícil, imagina morar sozinha em uma cidade completamente desconhecida aos 17 anos... Mas de repente Bruna se viu com a recompensa toda em mãos, o sucesso!!! 
Em 2012 Bruna publicou seu primeiro livro, o qual o título é o próprio nome do blog "Depois dos Quinze". Logo em seguida Bruna foi convidada pela Capricho para ser colunista da revista, o que deu um resultado imediato. Logo em seguida um intercâmbio para a Inglaterra foi oferecido por uma agencia de viagens e Bruna se sentia realizada. Com a demanda de seu primeiro livro Bruna publicou o segundo, o qual o título é "De volta aos Quinze", uma viajem para os Estados Unidos e sua própria casa. Será que a carreira estava indo bem? Hahahaha. Nesse inicio de ano Bruna publicou "A Menina Que Colecionava Borboletas" e já esta com um novo projeto pra sair agora durante a Bienal do Livro de São Paulo. 
Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Bruna, acho que ela tem um talento nato para escrita. Com certeza Bruna ainda tem muita coisa pra viver e publicar. 

E pra vocês que gostaram da III parte do Projeto Férias, siga o blog aqui do ladinho e curta a página do blog no Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário