Projeto Férias- Parte II- Thalita Rebouças



Hoje nós vamos falar de uma escritora incrível. Todo mundo já ouviu falar dela, ou viu ela na TV, tem algum palpite de quem é?
Se você falou Thalita Rebouças acertou, a mulher é fera, arrasa em todos os livros e eu sou completamente apaixonada pelos livros da mesma.
Thalita é apaixonada pela escrita dês dos seus 10 anos e nunca largou de escrever, porém resolveu cursar Direito, crente que era a faculdade de sua vida, porém depois de 2 anos cursando a faculdade ela resolveu mudar, como ela mesmo disse de mala e cuia, para a faculdade de Jornalismo.
Thalita já trabalhou em emprestas como Gazeta Mercantil, o Lance!, a TV Globo e a FSB Comunicações.
Já em 2001 Thalita apostou forte em suas obras que começaram a dar resultado no mesmo ano, Traição entre Amigas foi seu primeiro livro e podemos dizer que para sua primeira Bienal Thalita vendeu bem, graças as suas aulas de teatro, passar vergonha pra ela não era nenhum empecilho, por que então não começar a bater palma e fazer polichinelo na frente de seu estande para chamar a atenção da pessoas, rsrsrs, sim foi isso mesmo que a autora fez, assim que começou a brincar com os seus futuros leitores seu livro começou a vender, e como ela mesmo cita em seu site, não parou de autografar um só minuto, sendo assim convidada pela editora Ao Livro Técnico, sua editora na época, para os dois outros dias de Bienal, e sim ela foi um sucesso, alguém tinha dúvidas?
Passando já para março de 2003 Thalita assinou com a Rocco, sua atual editora, (pensar que eu tinha apenas 2 aninhos, kkkkk), publicando assim seu terceiro livro com o título de Tudo Por Um Pop Star que virou Best-Seller. Depois dele vieram Fala Sério, Mãe!, Tudo por um Namorado, Fala Sério, Professor! e todos os outros.
Hoje em dia Thalita tem 15 livros publicados, já com lançamentos em Portugal e nesse 2014 será lançado em toda a América Latina, vamos torcer para ela fazer muito sucesso e escrever até bem velhinha.
Site da autora:http://www.thalitareboucas.net/ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário