Cartas


Eu acho cartas enviadas por pessoas uma coisa tão fofa. Sei lá, da um ar de anos 60, 70. Eu presenciei nessa última sexta feira uma amiga tentando escrever uma carta se declarando para alguém e vou confessar pra vocês, fica tão mais fofo, tão mais emocionante talvez. Não sei explicar só sei que ver ela escrevendo aquela carta me deu várias ideias e essa mesma amiga me deu a brilhante ideia de escrever algo pra vocês.
Já vi muitas amigas se declarando virtualmente, pelo tão famoso Facebook, Twitter, Whatssapp, e mais um milhão e meio de redes sociais mais a carta é algo tão diferente, são palavras escritas a mão, com a sua letra, os seus sentimentos, parece tão mais real, tão mais cheio de emoção do que um simples escrito no seu bate papo, eu acho, de verdade, que nós deveríamos voltar a escrever essas cartas, talvez não pra tudo, mais pra algo mais fofo, mais sentimental, um e-mail talvez? Não sei, mais esses sites de relacionamento (Facebook....) viraram tão modinha, tão coisa de zoação que não da mais pra acreditar se é verdade ou mentira.
Eu acharia bonito. De verdade, acho que se você que ser fofo (a), romântico (a), é uma boa opção. Não sei, depende de cada um na verdade né, mais pensa comigo, se a pessoa teve o trabalho de envelhecer papel, escrever a mão, ir até o correio, enfrentar fila é por que realmente é algo de verdade, mais se você prefere entregar você mesmo na caixa de correio dele (a) também é uma ótima ideia, afinal continua dando trabalho do mesmo jeito.
Deve ser estranho estarem lendo isso de mim né? Eu também acho, não, se você esta pensando que eu já me apaixonei ou estou apaixonada você esta muito enganado, na verdade depois de ver minha amiga escrevendo eu fiquei pensando em como seria se não tivesse como se comunicar de outra maneira a não sei por cartas, e então o post saiu meio fofo, meloso, sentimental de mais talvez. Mais sei lá, eu gostei tanto de escrever que eu resolvi que seria uma ótima matéria para uma sexta a noite, quem sabe você não começa escrever a sua hoje e vai na casa da sua BFF deixar a cartinha lá no correio dela? Uma declaração talvez? Uma carta para seus país? Sua avó, ah com certeza sua avó iria se sentir em uma máquina do tempo. Pensa bem e deixa sua opinião aqui em baixo. Vou amar ler o que vocês acham sobre isso. :D
Beijos e não esqueçam de curtir a página do Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário