Resenha #25: As MAIS 4

Nome: As MAIS 4
Autora: Patrícia Barboza
Editora: Verus
Páginas: 163








Sinopse: Acontecimentos surpreendentes vão fazer com que a mais fofa e meiga do quarteto repense o significado da palavra amor.
A Ingrid, a I das MAIS, descobre que esse sentimento pode ir muito além do romance. O que será que vai acontecer para que ela perceba que uma palavra tão pequena esconde significados gigantescos?
E o Centro Educacional Machado vai torcer para o seu próprio pop star! O Eduardo será o grande representante da escola no reality show Internet Pop Music. Se bem que o colégio mais movimentado do Rio de Janeiro esconde mais um artista famoso. Ou serão dois? Hummm... É claro que a Mari, a Aninha e a Susana serão as grandes companheiras da Ingrid nessa redescoberta do amor.
Mergulhe nas novas histórias dessa turma inseparável e descubra que toda forma de amor vale a pena!

Resenha:
O quarto livro da série tem conflitos bem cotidianos do dia a dia dos adolescentes, brigas, ciúmes, amizades, romances e tudo foi muito bem desenvolvido pela Patrícia Barboza, autora do livro.
A trama se desenvolve em volta da Ingrid, a mais apaixonada e fofa do quarteto inseparável, a personagem é incrível e eu confesso que me identifiquei bastante em várias partes do livro, apesar da Aninha, protagonista do livro anterior, ser mais a minha cara por gostar de ler, escrever e ter um blog eu consegui me ver bastante nos momentos fofos da Ingrid. Até queria dar uns spoilers por que queria comentar minha opinião sobre mais melhor ficar na minha né?
Queria dizer a Patrícia que estou ansiosa ao extremo pelo último livro da série que irá ser narrado pela esportista Suzana que é uma menina meiga e esportiva, se faz de forte porem os conflitos dentro de si são talvez maiores do que das outras.
Durante o quarto livro a Pat focou bastante na história da narradora mas também conseguiu mostrar o ponto de vista da própria Ingrid sobre a história das amigas, o que acontece em todos os livros mais confesso que achei muito melhor nesse do que em qualquer um dos outros 3. Está de parabéns Pat.
Pra você que diz que é livro de menininha esta muito enganado, o livro relata várias cenas dos meninos que deixa qualquer menina babando apenas pelas atitudes, quem sabe os meninos de hoje não aprendem com esses exemplos? hahaha
Você menino ou menina que já leu o livro e quer comentar algo comigo, pode deixar aqui nos comentários, cbox, mensagem da página, twitter... E aí alguém tem um chute para a minha nota?


Nenhum comentário :

Postar um comentário