Resenha #23: Malévola

Nome: Malévola 
Duração: 97 min
Roteirista: Linda Woolverton 
Produzido por: Walt Disney Pictures Roth Films













Sinopse: Antes de seu futuro sombrio e perturbado, Malévola era uma bela jovem, um ser humilde e pronta para ajudar os demais, nascida e criada em um reino pacífico na floresta. A paz é atormentada com a chegada de um exército de humanos que invade e ameaça a harmonia do território. Malévola é vista como a feroz protetora do reino, mas que acaba sendo traída. O ato de traição que desencadeia o sentimento de frieza e maldade na antiga protetora de seu reino. Após uma grande batalha com o rei do exército opressor, Malévola lança uma maldição em sua filha recém-nascida, Aurora. Com o desenrolar do tempo, a vilã percebe que Aurora pode ser a chave de muitos mistérios
Resenha: Acabei de chegar do cinema, como o próprio título do post mostra eu assisti Malévola, e gente pra quem não assistiu ainda, corre pro cinema o mais rápido possível por que o filme é perfeito. Torci o filme todo pela maravilhosa Angelina Jolie (Malévola), sim a vilã mais doce que existe na face da terra. 
O filme trata de ódio, vingança e amor, tudo combinou muito bem do jeitinho que Linda Woolverton escreveu. 
Eu juro que nunca vi um filme com tantos efeitos especiais quanto Malévola, só no trailer já da pra ter uma grande noção deles mais no filme em si é perfeito. 
Não tenho nada em que reclamar mais posso afirmar que o final surpreende qualquer um. 
Ah, eu procurei algo mais pra falar mas não consegui. O filme é lindo, com muito roteiro, elenco perfeito, adaptação perfeita e vocês tem que assistir. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário