Resenha #21- O botão grená

Nome: O botão grená 
Autoras: Luana Von Linsingen e Rosana Rios
Editora: Saraiva
Páginas: 144





 

Sinopse: Um botão grená perdido na areia chamou a atenção de Maya. Há quanto tempo estaria ali? Dava a impressão de Ter sido arrancado com força de uma camisa ou vestido. Maya guardou o botão na sacola de praia, prometendo a si mesma descobrir algo mais sobre aquilo. Naquelas férias em Santa Catarina, Maya não poderia saber que um botão a levaria a uma aventura improvável, inimaginável... e perigosa!

Resenha: OMG! Estou sem palavras para este livro. Eu achei que ia ser só mais um bendito livro da escola mais quando eu comecei a ler comprovei isso horas e horas e eu não avançava nada no livro e então de repente o mistério todo entra na minha vida como realidade e eu simplesmente amo o livro. Como eu queria uma continuação. 
A história se passa pertinho de mim. Florianópolis. Maya é uma menina de São Paulo que vai passar as férias em familia em um camping em Floripa, mais especificamente no Rio Vermelho, as diversas praia de Santa Catarina fazem a história se desenvolver maravilhosamente bem. Queria muito conhecer as autoras mais infelizmente a agenda delas não permitiu que ela nos visitasse esse ano. Sou muito pé frio. Em uma viajem escolar nós vamos até a cidade que as autoras se inspiraram para escrever essa maravilha e eu estou ansiosa. Estou realmente apaixonada. 
Parabéns Luana e Rosana. 
Milly <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário