Primeiras Experiências: Feriado dos Sonhos

Era hora de embarcar no carro e seguir para o aeroporto, a ansiedade não cabia mais no peito e tudo que eu queria era sair dali  e ir logo para o nosso feriado dos sonhos.
Sabe quando você precisa sair da sua atmosfera e experimentar a de outros lugares? Pois é, era disso que precisávamos, uma nova atmosfera para a família.
Então partimos rumo ao aeroporto e dali para SP. O voo começou tenso era a primeira vez que minha irmã andava de avião e eu fazia quase 5 anos que não sentia aquele friozinho pra subir e pra descer e pra piorar tiveram turbulências, nada muito forte mais que assustaram.
Uma hora de viajem e o pouso foi autorizado, descemos em SP com um friozinho moderado, seguimos para o hotel Mega Polo onde ficamos apenas aquela noite, Na manha seguinte fizemos compras no Brás e fomos para a 25 de março as 8:00, ficamos em um hotel na São João esquina com a Santa Efigênia e fomos para as compras para a loja da mãe, capas, celulares, peças e voltamos para o hotel.
A noite passou sem maiores acontecimentos. 7:30 da manha acordamos para um passeio no aquário de SP, foi legal, um passeio inesquecível, almoçamos na casa da irmã do meu padrasto que mora la e depois fomos ao pet shop COBASI, para comprar as coisinhas que faltavam para que a Lully fosse pra casa, passamos no shopping que tem ao lado rapidinho e voltamos para o hotel.
A noite foi agitada, eu convenci minha família a ir  ao Paris 6, um bistrô famoso de SP onde meus ídolos sempre iam, chegamos lá e vimos aquela fila imensa na frente e já pensaram em desistir porém eu não deixei, ficamos ali até sermos chamados, 1 hora e 15 depois recebemos uma mensagem para entrarmos que era a nossa vez, já havia sido "xingada" pela mãe, tato e duda pelo tempo que estávamos ali em pé esperando mais eu disse que valeria a pena, comemos "Nathalia Dill" e de sobremesa, claro, "Lua Blanco".
Dia 19, o último dia para aproveitarmos, fomos a 25 de novo dessa vez para comprar coisas para a familia e depois visitamos a pinancoteca, o Museo da Língua Portuguesa e é mágica. Fomos jantar com a irmã do tato novamente.
Já era hora de dizer adeus para aquela cidade incrível, um sonho de cidade, mas precisávamos voltar pra casa, de manha pegamos o avião das 11:00 e voltamos para a nossa realidade e assim se acaba o meu feriado perfeito.
16/04 à 20/04 <3

Milly.

Nenhum comentário :

Postar um comentário