Bottle Nebula (Galáxia no pote)


Bom gente, apesar de saber que essa modinha já esta ultrapassada eu resolvi fazer a minha e mostrar pra vocês como ficou, vamos acompanhar o passo a passo?
Material:
Água:                                    
Tinta tecido (Em pó ou líquida):
Algodão:
Um palito de churrasco ou um ferrinho:
Glitter:
Uma embalagem de vidro com tampa:




























(Desculpem só ter os recipientes cheios, usei um de essência de baunilha e outro de choco leite)

1º Passo:
Se usar um pote grande coloque dois dedos de água dentro do pote, se usar o pote pequeno um dedo mindinho e coloque um pouco de tinta misturando com o palitinho.
2º Passo:
Pegue o algodão e o despedace em pedaços relativos ao tamanho da entrada da garrafa, vá colocando pedacinho por pedacinho até o algodão absorver todo o líquido.
3º Passo:
Coloque glitter, não economize, para ficar realmente parecido com uma galáxia precisa de muito brilho. O glittter inicialmente vai estar concentrado na parte de cima do algodão então pegue o palito e vá afastando o algodão da borda da garrafa e o líquido que o algodão vai liberar será o responsável por puxar o glitter.
4º Passo:
Repita esses 3 passos até a garrafa estiver cheia
PS: Cuidado para não sobrar na de líquido antes de colocar outra cor por que ele pode misturar um líquido com o outro e surgia uma cor inesperada como ficou o meu.


Espero que vocês tenham gostado. Se quiserem que eu continue fazendo posts assim avisem que eu continuo *---* Beijinhos amores 
By: Milly

Nenhum comentário :

Postar um comentário