Mudanças #1


Desde pequena eu mudo muito de colégio. Sei lá, eu mudava por motivos bobos, hoje eu não mudo muito, mas se alguma coisa me incomoda no colégio eu vou reclamar e pedir pra mudar, mais como minha mãe não é mais tão boazinha nesse sentido. Eu lembro de uma vez que eu devia ter uns 6 ou 7 anos e eu pedi pra mudar de colégio por que um dos meninos da minha sala ficava me mordendo, isso na metade do ano. No colégio seguinte a esse eu também mudei por causa de uma menina que me "odiava" e como eramos só nós duas de menina na sala eu ficava sozinha. Quando eu mudei pra Bombinhas eu fiquei 2 anos e meio no mesmo colégio (Tempo record até hoje) em 2012 eu sai desse colégio e fui pra um colégio particular na cidade vizinha onde eu fiquei 2 anos, e nesse ano de 2014 eu vou pra outro colégio particular, também em outra cidade, onde eu provavelmente vou ficar 1 ano e meio (pretendemos nos mudar de estado nesse tempo).
Fiz as contas dos colégios, que eu lembro, que eu já estudei e ao todo deram 10, resumindo em 11 anos que eu estou na escola eu já mudei 10 vezes de colégio, fora do comum né?

Então esse foi o primeiro "Mudanças" do blog, se quiserem que eu continue deixa aqui nos comentários ou na C-box aqui do lado
Beijinhos com chocolate <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário