Resenha #12 - Onze Minutos

Boa Tarde gente, então desculpem á ausência semana passada, é que eu estava gripada, sem ideias, e tava me dedicando ao MSR e ao LC, mais agora eu prometo não deixar vocês na mão(reorganizei tudo, no LC é tenho bastante ajuda e no MSR vai tudo ótimo), mais enfim vamos á matéria de hoje.

Livro: Onze Minutos.
Autor: Paulo Coelho.


Sinopse_
Onze Minutos é um livro de Paulo Coelho publicado em 2003. Neste livro, Paulo Coelho conta a história de uma menina brasileira que provou desde cedo o amargo da decepção amorosa e que fechou seu coração ao amor.

Resenha_
Neste livro, Paulo Coelho conta a história de uma menina brasileira que provou desde cedo o amargo da decepção amorosa e que fechou seu coração ao amor. Aliciada pela promessa de uma vida melhor, parte para a Europa em busca de uma nova vida. Torna-se prostituta, explora e esforça-se por explicar o inexplicável daquela vida. Recupera ainda a abertura para o amor ao lado de um pintor que conhece num bar e se revela um cliente especial da boîte onde trabalhava.

Conclusão Final_
Bom eu ainda não li esse livro, quem me deu á opinião, foi uma amiga minha que já leu, ela disse que é um livro super interessante e até vai me emprestar já que ainda precisa falar com á mão dela, mais enfim, pelo que ela falou, e pelo o que eu li me parece ser muito bom, não vejo á hora de o ler.

#Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário