Quem é Bruna Vieira?

Oi moranguinhos!!!! Como estão? espero que bem. 
Hoje vamos falar um pouquinho sobre Bruna Vieira 
Vou colocar exatamente o que ela postou no blog dela com os devidos créditos óbvio.

Quem é Bruna Vieira?

Oi! Meu nome é Bruna Vieira, tenho 18 anos e nasci no interior de Minas Gerais. Até outro dia aqui ficava um texto que contava a história de uma garota tímida que sonhava em conquistar o mundo com suas palavras. Bem, acho que agora chegou a hora de atualizar essa descrição e contar um pouquinho do que mudou nos últimos tempos. Vamos lá: Comecei a sonhar no dia 18 de Maio de 1994, em Leopoldina, interior de Minas Gerais. Nasci com 8 meses o médico disse pra minha mãe que talvez eu pudesse não sobreviver. Ainda bem que que ele se enganou, né?
Na infância,  meus óculos, o estrabismo e o complexo com o peso fizeram de mim uma criança tímida. Nunca fui a mais bonita ou engraçada da turma, mas de alguma forma, sempre me senti diferente. Foi após minha primeira desilusão amorosa – obrigada idiota que nunca vai ler isso – que o meu amor pela escrita nasceu.  Comecei a converter sentimentos em palavras e colocá-los em ordem na tela de um computador. Foi aí que nasceu o blog, em 2009. Desde então,coisas incríveis foram acontecendo na minha vida.
Por onde começar? Mudança para São Paulo, intercâmbio pra Londres, viagem com tudo pago pra Paris, minha própria coluna na Revista Capricho, palestrante em escolas, universidades e eventos de internet, e agora, meu primeiro livro que será lançado em novembro de 2012, pela editora Gutenberg.
Nem preciso dizer o quanto tudo isso tem feito de mim a garota mais feliz do mundo, né? Essas conquistas e desafios se transformaram na minha maior razão para sorrir todo dia ao acordar e vir aqui pro blog escrever sobre alguma coisa que deixe o mundo um pouquinho mais bonito. Será que consigo fazer isso pra sempre?

Nenhum comentário :

Postar um comentário